É DIA 22 ABERTURA DA COPA INTERBAIRROS 2014! COMPAREÇA!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SANTO ANTONIO É O CAMPEÃO DA COPA RURAL 2013



Nessa primeira edição da competição no Governo Agora Sim, a equipe campeã foi o Povoado Santo Antonio, que além de troféu e medalhas, recebeu uma premiação em dinheiro no valor de 4 mil reais; o vice campeão foi o Povoado Bela Vista que recebeu 3 mil reais, além de troféu e medalhas; o terceiro lugar foi o Povoado Pedra do Rumo que recebeu 2 mil reais, mais troféu e medalhas; e o quarto colocado o Povoado de São Sebastião dos Pretos que recebeu 1 mil reais. A SEDEL e SEJUV premiou ainda o artilheiro Randerildo (Pedra do Rumo) que marcou 9 (nove) gols; a equipe mais disciplinada (Povoado São Sebastião dos Pretos), o goleiro destaque que foi Ernamilson (Povoado Santo Antonio) e o jogador revelação que foi Paulo Ricardo (Povoado Bela Vista).

            Nessa edição 2013, a competição teve a participação de 36 equipes, envolvendo 900 atletas de todas as regiões do município de Bacabal. Totalizando 65 jogos, com 173 gols marcados, com média de 2,66 gols por partida. 

Vale destacar o esforço do Prefeito José Alberto que não cobrou pela primeira vez na história da competição a taxa de inscrição, e nem a taxa de arbitragem, facilitando assim a participação das equipes dos povoados. Além desse grande benefício, foram doados às equipes equipagens com a colaboração do Dep. Federal Alberto Filho, Dep. Estadual Roberto Costa, do Senador João Alberto e vereadores do município de Bacabal. 

Na cerimônia de premiação ainda tivemos um momento de homenagens a um grande homem que colaborou com o desporto municipal dentre tantas funções desempenhadas dentro da nossa sociedade. O senhor Walter Corrêa foi representado por seu filho Wildmark, que entregou nas mãos do capitão da equipe do Povoado Santo Antonio o "Troféu Walter Corrêa".









Destacamos ainda o bom nível da arbitragem do município de Bacabal, através da Associação dos Árbitros de Futebol de Bacabal (AAFB), sob a presidência de Reginaldo Lima e a direção de arbitragem do competente Antonio Fernando.

Placar dos jogos:
Disputa para o terceiro lugar da competição entre:
Pedra do Rumo 4 X 1 São Sebastião dos Pretos
Arbitragem:
Carlos Henrique (Amaral)
Assistente1: Rogério Sousa
Assistente2: Fernando Reis

A Grande Final entre:
Bela Vista 1 X 1 Santo Antonio
Decisão nos Pênaltis: Bela Vista 0 X 3 Santo Antonio
Arbitragem:
Antonio Fernando
Assistente1: Ivanildo Gonçalves
Assistente2: Cleudivan Pereira

CLASSIFICAÇÃO FINAL
Santo Antonio (Campeão)
Bela Vista (Vice Campeão)
Pedra do Rumo (3º Lugar)
São Sebastião dos Pretso (4º Lugar)

0 comentários:

Postar um comentário